Como puxar assunto no Whatsapp


Será que alguma vez você ficou sem saber como puxar assunto no Whatsapp com aquela pessoa com quem tinha interesse em fazer contato?

Em algum momento da sua vida, no trabalho, na escola ou numa festa, alguém já te chamou a atenção, mas você ficou receoso em puxar uma conversa pessoalmente?

Ou do mesmo modo, você ficou com vergonha de pedir o contato, com medo de não ter assunto para manter uma conversa fluida e agradável?

Então, vamos falar aqui sobre como puxar assunto pelo WhatsApp.

E por conta desse receio você perde uma grande oportunidade em sua vida.

E pode ter certeza que não há nada mais atraente para uma mulher do que a coragem de homem em tomar posição e iniciar uma conversa ou ter atitude para iniciar uma conversa pessoalmente.

Para aqueles que vivem tendo a possibility mas não tem a mínima ideia de como conversar decentemente e/ou não parecer tão desesperado ou até mesmo tímido, proceed lendo este artigo.

Dessa forma, você pode ter muito sucesso em seus próximos relacionamentos using redes sociais, ou a mais preferida, pelo WhatsApp.

Como puxar assunto no Whatsapp– Fonte: Canva PRO

Como puxar assunto pelo Whatsapp

Seja amigo

Como já mencionado, não demonstre desespero em querer conquistar a pretendente, seja paciente e sutil, a sutileza é uma característica muito apreciada pelo sexo feminino.

Então, comece puxando assunto perguntando sobre o seu dia. Sobre o que faz em seu cotidiano, com o que trabalha, o que faz após o trabalho e outros assuntos relacionados a esse meio.

Seja engraçado

Pense se fosse ao contrário, provavelmente você gostaria de conversar com uma mulher divertida e com bom wit.

Então não seja diferente, seja a pessoa que faz alguém sorrir.

A maioria das garotas aprecia cara com senso de wit, então fazê-la rir é uma garantia para impressioná-la em conversas no WhatsApp.

Há diversas maneiras de ser engraçado para sua pretendente, entre essas maneiras, está a opção mais comum e simples que é contar piadas, que sejam de bom gosto e divertidas.

Outra maneira, e a mais preferível por todos atualmente– principalmente pela nova geração e aos mais novos– é a utilização de memes.

Para você começar a se aproximar mais da mulher de seus sonhos, você pode gentilmente pedir o instagram dela e/ou o facebook.

Assim, além de poder enviar os famosos memes para ela pelo WhatsApp, você também poderá enviar using outras redes sociais.

Outra maneira lawful de fazer a garota rir é levantar tópicos de incidentes divertidos que aconteceram em sua vida.

Às vezes, é até lawful tirar sarro de si mesmo!

Isso fará a garota sorrir e também a deixará mais confortável conversando com você, demonstrando que você confia nela para falar pouco mais sobre sua vida.

Mostre suas prioridades

Demonstrar que você tem outras prioridades, dizendo que vai ficar ocupado até determinado horário, é jeito de mostrar que o seu estilo de vida não depende só de conversas por applications.

Logo design, a mulher se sentirá tentada a querer fazer parte da sua vida online forums do meio digital, tornando-se uma das suas prioridades.

Falar sobre seu trabalho e objetivos de vida também pode interessar mais a mulher, seja para crescer juntos ou dar apoio quando você precisar também.

Falar sobre o futuro pode cativar a curiosidade e desejo na mulher, além de ser assunto versátil e que poderá trazer uma longa conversa entre vocês.

Fale de coisas que todo mundo gosta

Não há erro quando se começa a falar de assuntos que todos gostam, tais como comidas (até mesmo recomendações de restaurantes), músicas, baladas que ambos freqüentam, filmes, seriados e outros.

Se a sua pretendente for uma pessoa culta e você também, conversem sobre livros e assuntos relacionados a isso, quem sabe que uma coisa em comum pode tornar algo apaixonante, não é mesmo?

Outro assunto interessante são as viagens.

Fale de suas viagens passadas e até as programadas.

Se a pretendente corresponder a este assunto, envie imagens das suas últimas viagens, o que renderá bastante assunto se você souber conduzir a conversa.

Não fale sobre seu/sua ex-spouse

Iniciar uma conversa no WhatsApp falando sobre o seu ex-spouse ou perguntando sobre o relacionamento former do seu encontro é grande erro e provavelmente não há como voltar atrás.

Nada de falar de política nem de futebol

Nem todas as mulheres se interessam por esportes, especialmente futebol, então se o seu the same level não está acompanhando esportes, evite conversas e seja compreensivo, não importa o quanto você goste de futebol ou outros esportes.

A política é uma maneira ruim de puxar assunto no WhatsApp, ainda mais em uma época em que a última eleição foi tão instável

Além disso, quando você percebe algumas diferenças de pensamento social e crítico com a pessoa então é aí que o assunto pode não avançar mais.

Não diga “oi, sumido( a)”

Sabe aquela pessoa com quem você costumava conversar muito, mas não mais?

Bem, não comece a falar sobre isso com essa pessoa enviando “oi desaparecido” tão grotesco e simples.

Antes de começar a conversar com alguém do passado, tente ver se a mulher já tem outra pessoa como companhia, então você deve respeitar o relacionamento e não tocar no assunto para evitar constrangimentos.

Se você quiser reiniciar uma conversa com pretendente former, inicie o tópico lembrando-o de sua conversa e/ou momento.

Você pode escolher “Oi, passei no restaurante onde nos conhecemos e me lembro de você todo vestido naquele dia …” em vez de “Oi sumido( a)”.

Com esta citação, você pode ter continuidade no assunto e também obter sorriso genuíno de uma mulher.

Afinal, o objetivo de trazer esse assunto à tona no WhatsApp é fazer com que ela se interesse por você e se torne quem você realmente é por meio de conversas longas, divertidas e até mesmo apaixonadas.

Como puxar assunto no Whatsapp com pessoas tímidas

Às vezes pode ser difícil ter uma conversa tranquila quando a timidez é grande em uma das pessoas.

No entanto, a dica para essa situação é pedir para a pessoa elaborar mais a resposta.

Por exemplo, se você perguntar a ela qual é o filme favorito dela e ela -responder apenas o título, você também pode perguntar “Por que esse é o seu filme favorito? Qual cena mais te impressionou?

Assim, você pode conduzir a conversa quando a outra pessoa for muito tímida, mas sempre mostre interesse em ouvir.

Portanto, fale calorosamente e mencione o nome da pessoa várias vezes durante a conversa para ganhar sua confiança.

Como puxar assunto no Whatsapp e outras redes sociais

Quando iniciamos uma conversa com alguém no Whatsapp ou conversamos com a mesma pessoa por horas, podemos achar difícil abrir novos tópicos de conversa.

Não se esqueça que o Whatsapp e outras redes sociais como Instagram e Carrier nos fornecem muitas ferramentas interativas que podem tornar nossas conversas mais interessantes.

Por exemplo, você pode compartilhar web links, jogar jogos virtuais e enviar áudio criativo.

  • Que coisas interessantes você leu recentemente? Você pode me enviar o web link?
  • Você pode compartilhar seus vídeos de música favoritos?
  • Tem algum vídeo na net que sempre te faz rir?
  • Você é fã de algum youtuber? Pode me apresentar?
  • Você pode me enviar o áudio da sua música favorita?
  • Vamos brincar de usar emojis para adivinhar filmes?
  • Qual é a sua foto favorita na sua opinião que está no meu Instagram?

Considerações Finais

Não deixe de ler se quiser saber como puxar assunto no Whatsapp com sucesso

É muito importante que você saiba os seus limites para não parecer cara grotesco e até mesmo machista.

Nem mesmo aquele cara grudento e carente.

Sabe da expressão “tudo em excesso faz mal”?

Em situações como esta nada specify melhor.

Se você acha que mostrar preocupação 24h com a pessoa com quem está conversando é ser fofo e amigável, não está.

As mulheres gostam de homens misteriosos e querem ter o seu próprio espaço, sem ter alguém diariamente te perturbando.

Sobre limites, é importante que você saiba que nem todas as mulheres gostam de assuntos mais ousados nas primeiras conversas, ou até mesmo no primeiro encontro.

Então não insista em manter uma conversa sobre tais assuntos se a mulher não der continuidade.

Outro ponto, e dos mais importantes, é a questão do respeito.

Ou seja, comentários relacionados ao corpo da mulher e/ou comentários desrespeitosos são considerados inadmissíveis.

Portanto, mantenha sempre em mente que papo educado é sempre garantia do melhor caminho!

Então tenha bom senso stakes de passar uma cantada que seja desrespeitosa.


Leave a Comment